quarta-feira, 18 de março de 2009

Atividade 2.1 - Comentário sobre um memorial

O meu comentário foi sobre o memorial de Roberta (http://redacaocientifica.blogspot.com/)

"Olá Roberta, ex-companheira de instituto: IMECC!
Muito interessante essa sua garra em vencer os obstáculos da matemática, tanto que ficou alguns anos nesse pesado curso.Sei que é bem difícil, já tive vontade de desistir e seguir para outra área, mas acho que gosto desse "sofrimento" e acabei me acostumando com tudo isso. Está acabando!Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, e escreva...escreva!"

Um comentário:

  1. Oi Yuri! Legal você ter comentado meu memorial. Gostei.
    Mas não somos ex-companheiros de curso, não. Eu não desisti da Matemática e ainda estou aqui. Terminando a graduação, com muito sofrimento e já buscando entrar no jornalismo, mas daqui eu não saio sem o meu diploma.
    Boa sorte pra você no fim do seu curso também.
    Um abraço,
    Roberta.

    ResponderExcluir